A Páscoa já está chegando, e esse ano certamente a comemoração será diferente, não é mesmo? Mas nem por isso vamos deixar de celebrar com quem está ao nosso lado. E pensando nisso, que tal preparar uma mesa de doces de Páscoa? Essa foi mais uma produção que fizemos junto com nossa amiga Gabi, da Casa da Caubi, pra inspirar vocês!

Pra começar, escolha os doces ou sobremesas que irá servir. Você pode encomendar de pequenos restaurantes, ou docerias da sua cidade, ou fazer em casa mesmo. Assim é possível definir os demais elementos que serão usados na decoração. Aqui escolhemos o bolo red velvet da The Original Cup&Cake, delicioso e já se destaca na mesa de doces. Pra contrastar, apostamos na toalha xadrez em tons pastel, e flores que combinassem com esses tons. Esse cesto com arranjo floral, da Lá do Jardim, ficou um arraso, não acham?

Além do bolo, também apostamos em macarons Candy Colors, que ficam uma graça – além de deliciosos, é claro! Pra dar um charme, e trazer elegância, usamos o pratinho de apoio dourado, da Rica Festa. O brigadeiro é outra opção prática e fácil de fazer em casa. Olha como ficou um charme no suporte de doces! Pra finalizar os doces, brownie que a Casa da Caubi fez, deliciosos e servidos de uma forma diferente, no formato de coelhos. Um charme só!

Veja mais ideias de decoração pra Páscoa clicando aqui!

Nós adoramos usar os tons pastel na Páscoa, deixa a decoração delicada. Inclusive fizemos uma produção pra um brunch nesses tons, clica aqui pra ver como ficou. Na mesa de sobremesas, que inclusive pode ficar junto do cantinho do café, usamos alguns elementos que remetem a essa data, com coelhinhos fofos nos detalhes.

O primeiro, é o porta joias de coelho dourado que foi usado na decoração, com a redoma por cima, super fofo! Além dele, A cúpula do prato dos brownies, também tem um coelhinho bem delicado. E, por fim, os arranjos florais de ovinhos, bem fofos, que tem orelhinhas e lembram também a Páscoa. Viram como é possível usar poucos elementos, pra entrar no clima da comemoração?

Essa decoração certamente vale usar o ano todo, só trocar alguns elementos e pronto! Tira o coelho, e coloca uma bandeirinha, e pronto, já da pra usar na festa junina… Fica uma graça! Gostaram da nossa produção? Como vai ser a Páscoa na casa de vocês?