Falta menos de 1 mês pra Páscoa, e claro que já começamos as produções por aqui, pra inspirar vocês. Pra começar, vamos mostrar um brunch de Páscoa delicioso! Nós e a Gabi da @casadacaubi, nos reunimos pra preparar essa sugestão linda, pra vocês também prepararem algo especial nessa data. Essa opção de brunch, serve tanto para servir no dia, fugindo do tradicional almoço, ou em comemorações com os amigos antes mesmo da data. Vamos lá?

Um brunch de Páscoa delicioso, com muitas ideias pra se inspirar

Primeiramente, escolhemos algumas tendências de 2020 pra compor a mesa. Os tons pastel, materiais naturais e também as artes manuais estão com tudo nesse ano, e então, elas não poderiam ficar de fora dessa produção! A toalha xadrez em tons de rosa foi fundamental pra trazer um fundo pra essa mesa.

Começamos a montagem da mesa pelos sousplats verde menta da Rica festa, pratos rasos brancos e neutros, e pratos de sobremesa de coelhos. Os guardanapos de tecido rosê combinaram muito com o porta guardanapo de coelhos verdinhos que ensinamos a fazer aqui. Ficou uma fofura… Então, usamos talheres, taças para água/suco e xícara para café bem neutros, para não conflitarem com as demais louças.

Veja aqui outras ideias pra sua Páscoa!

Para colocar os pães, e salgados, usamos uma bailarina verde menta, e também uma tábua para os frios, no mesmo tom. Já para os doces, usamos diversos pratinhos de servir, e também mini boleiras, onde colocamos macarons, brigadeiros, e também brownie cortado em formato de coelhinhos. Demais!

E um destaques da nossa mesa, certamente foi o bolo red velvet da The Original Cup&cake. Pra não tirar a beleza dele, e criar um contraste, colocamos o bolo num prato neutro, e pra dar altura, colocamos uma tábua de tronco embaixo, trazendo um pouco de rusticidade pra essa mesa!

Por fim, mas certamente não menos importante, os arranjos florais da Lá do Jardim fizeram toda a diferença nessa produção! Primeiro, a cesta maravilhosa de palha, recheada de flores, como hortênsias, rosas, eucaliptos, e também os arranjos menores com essas flores também. Sem falar nos mini ovinhos com orelhas, também com flores, uma delicadeza só!

Usamos o aparador do cantinho do café pra colocar as bebidas, como água, suco, refrigerante, e também mais xícaras pra servir, caso necessário. Claro, sempre com alguns toques de coelhos pra entrar no clima da Páscoa!

E então, gostaram do nosso brunch de Páscoa delicioso? Você também pode usar essa mesa de inspiração pra usar como mesa pra servir as entradas no seu almoço de Páscoa, ideias incríveis não faltam… Continuem acompanhando, pois teremos outras produções de Páscoa lindas pra compartilhar com vocês!