Estamos tão felizes, afinal, hoje é dia de festa por aqui: são 7 anos de blog! Então, é claro que não poderíamos deixar de fazer uma mini comemoração, como nos anos anteriores, e compartilhar com vocês… Pra agradecer e inspirar, por estarem conosco por mais um ano! OBRIGADA!

Pra quem ainda não nos conhece muito bem, vamos contar um pouquinho da nossa história. Nos conhecemos na faculdade de arquitetura, e quando estávamos terminando, queríamos manter contato. Então, o blog foi uma ‘desculpa’ para que isso acontecesse. No início, queríamos compartilhar nossas inspirações e nosso conhecimento, nem imaginávamos a proporção que tudo isso iria tomar… E hoje, 7 anos depois, além do blog, temos também as redes sociais, e nosso escritório de arquitetura, o CDA Projetos!

Incrível como o tempo passa, as coisas certamente vão se ajeitando, e vamos nos adaptando… A Lola mudou pra SP, e fomos mantendo tudo à distância! E agora, o CDA vai crescer: a Cami está grávida, e ano que vem teremos um baby comemorando com a gente! hahaha

E a nossa comemoração de 7 anos de blog?

E sobre nossa comemoração? Nada como um bolinho e docinhos pra nos deixarem felizes! haha Dessa vez queríamos uma mini table em tons pastel, coloridinha e bem delicada… A mãe da Cami fez o bolo {sempre presente por aqui, obrigada!}, suuuuper fofo com os granulados coloridos, e a partir daí fomos pensando nos demais detalhes. Então escolhemos os doces nos mesmos tons, como a mini éclair com cobertura rosinha, os macarons, os vasinho, e claro, as flores. Elas sempre dão o toque final nas produções!

Então realmente, só temos a agradecer! Obrigada a vocês, por nos acompanharem. E queremos agradecer também aos nossos amigos e familiares, por nos apoiarem, em especial nossos maridos {que nos incentivam sempre}! Não poderíamos deixar de agradecer muito pelas parcerias da Kim’C Chocolates, pelo bolo lindo e delicioso… E pra nossa fotógrafa querida Isa Dantas, que fez esses retratos incríveis, cheios de amor, transmitindo nossas alegrias através do olhar único dela! Obrigada novamente, e feliz 7 anos de blog!

{ Produção: Casa das Amigas | Fotos: Isa Dantas | Bolo: Kim’C Chocolates | Papelaria e itens decorativos: CKC Studio}