Acho que já deu pra notar que ultimamente só deu noivado por aqui né? hahaha As últimas festas que fiz, em sua maioria, foram noivados… Cada uma com seu estilo, com sua particularidade, mas todas feitas com o mesmo amor e cheia de ideias criativas!

Já mostramos aqui noivados mais clean, mais românticos, com uma pegada boho e hoje é dia de mostrar mais um que segue mais ou menos esse estilo!

Os noivos me pediram muita vegetação e as flores nos tons marsala e champanhe. A combinação queridinha das noivas ultimamente!

O noivado foi em uma chácara, por isso escolhemos uma parede com bastante vegetação para ser o fundo da mesa de doces. Sempre falo que é super importante olhar o local para ter ideias e aproveitar a própria estrutura do lugar.

Na mesa de doces, além dos doces e bolo, gosto sempre de colocar porta retrato com frases ou com fotos. Além de ficar lindo, preenchem a mesa e deixam o dia mais especial.

Além da mesa dos convidados, onde usamos tora com vasinhos. Também montamos uma mesa banquete para a família dois noivos. Detalhe pros sousplat de crochê feitos pelo próprio noivo, e que deixaram a mesa ainda mais linda!

Por fim, logo na entrada, para recepcionar os convidados, fizemos um quadro de boas vindas e colocamos as lembrancinhas em um aparador. É claro que a lembrancinha não poderia ser outra: suculentas. Todo mundo ama!

Além das lembrancinhas, colocamos mini repelentes personalizados para os convidados ficarem tranquilos quanto aos mosquitos. Muito amor pelos detalhes não?


Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Fotos: Eduardo Perazzoli | Bolo: Mamãe Dadá | Doces: Amô Amô brigadeiros

Enfim, não ficou lindeza demais esse noivado? Muita vegetação, flores fortes e detalhes lindos pra se inspirar!