Depois de mostrar aqui uma mesa de Natal mais conceitual, cheia de estilo, e também o Natal Kids cheio de fofurices, resolvemos fazer um Natal mais tradicional, pra quem não abre mão da combinação vermelho e dourado.

editorial-natal-02

A ideia foi usar os itens que temos em casa mesmo e caprichar nas flores! Fizemos uma composição ocupando toda a extensão da mesa com vasos de vidro e flores nas cores branca, vermelha e amarelo, ficou super lindo e bem no clima natalino. Pra entrar mais ainda no clima de Natal, usamos uma toalha vermelha e depois de montar e tirar foto de toda a produção, pensamos “por que não montar a mesma mesa apenas trocando a toalha?” e vocês vão ver como uma simples toalha faz toda a diferença em uma mesa.

editorial-natal-03

editorial-natal-04

editorial-natal-07

Então ao invés de mostrarmos apenas 1 mesa de Natal, hoje são 2 mesas em uma! hahaha São as mesmas flores, louças, taças, mas mudando apenas a toalha parece uma produção totalmente diferente, e o melhor, serve tanto para o Natal como para o Ano Novo também não é mesmo?

editorial-natal-06editorial-natal-01

editorial-natal-10editorial-natal-05editorial-natal-08 editorial-natal-09editorial-natal-11

Fotos e produção por Casa das Amigas

E é claro que não poderíamos deixar de filmar todos os detalhes pra vocês né? Corre se inscrever lá no canal que toda semana tem vídeo novo e tá cheeeeio de inspirações para o Natal.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}