Nós já mostramos aqui algumas das principais tendências que observamos no iSaloni 2019. Além de observar tendências, ficamos de olho em materiais, móveis e todas as novidades para inovar na hora de projetar… Por isso, hoje é dia de compartilhar com vocês 6 ideias para quartos kids pra inspirar quando for repaginar um quarto infantil.

1. Cama “suspensa”

De fato o que mais amamos! Um dos primeiros quartos que vimos foi esse em que a cama tem cordas pendurando no teto. Mas na verdade, tudo não passou de um “truque”…. A base da cama é menor e está fixada no chão, com a iluminação e as cordas a sensação que temos é de uma cama suspensa.

2. Móveis com casinhas

Para deixar o ambiente mais lúdico esse quarto apostou nas casinhas com as mais variadas funções: armário, estante e ainda escrivaninha. Particularmente adoramos a ideia e a combinação de cores, que criança não iria amar?

3. Quarto rosé

Que tal apostar em uma única paleta de cores? Aqui nesse projeto todos os elementos decorativos apareceram com o tom queridinho do momento, o rose. Enfim papel de parede, cabeceira, móveis, tudo em um único tom mas que deixaram o quarto lindo!

4. Quarto colorido

Pra quem ama cores, que tal apostar numa combinação de cores mais ousada? Embora ousado, adoramos a combinação do amarelo com o azul petróleo, ficou moderno e ainda da pra aproveitar por muitos anos o quarto!

5. Bancada multifuncional

Certamente ambientes multifuncionais são a palavra chave atualmente não é mesmo? E olha que demais essa bancada de estudos que tem uma penteadeira acoplada. Afinal que menina não iria amar um cantinho desses? Também amamos a combinação de cores e disposição dos móveis, super funcional!

6. Quarto lúdico

Quando falamos em ambientes lúdicos estamos falando de elementos para soltar a imaginação e ajudar no desenvolvimento da criança. Assim sendo, imagina ter luminárias de nuvem e um foguete no quarto? Adoramos essa proposta!

Fotos: Casa das Amigas e Circu Magical Furniture

Enfim, gostaram dessas 6 ideias criativas para quarto kids? Agora contem pra gente, gostaram de conferir essas ideias criativas e super diferentes? Já estamos loucas para projetar um quarto infantil, é muita fofurice por metro quadrado!