Já que a Páscoa está chegando, não poderíamos deixar de preparar um mimo para ajudar vocês nessa produção deliciosa. Então fiquem ligados…  Já já nós vamos mostrar aqui uma mini produção para uma café da tarde de Páscoa… E é preciso muito pouco pra deixar sua mesa linda e cheia de detalhes fofos.

Então pra quem quer deixar a produção de Páscoa mais linda, corre baixar nosso pôster de páscoa e as tags individuais AQUI. Pra imprimir, é só levar numa gráfica, recomendamos usar o papel couche 250g brilhante,  e pronto… Depois é só comprar algumas flores, separar a louça e deixar sua mesa linda linda para reunir os amigos ou família!

Download Tags Páscoa

Gostaram das tags? Se você fizer uma produção com nossa papelaria, não esquece de nos marcar no instagram (@casadasamigas). Ou enviar pra gente no [email protected], vamos amar ver como ficou!

E fiquem ligados que logo voltamos pra mostrar o resultado final da nossa mesa de Páscoa!

Beijinhos!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}