Sabe aquela missão impossível de escolher algo pra comprar, quando você se apaixona por tudo? haha Então, foi assim que me senti na Casa Que Tem! A loja só tem produtos maravilhosos, e são todos apaixonantes…  Nós já mostramos um pouco por aqui, mas não deixem de conhecer, o jardim na entrada já encanta…

Como eu estava querendo montar uma mesa pro café da tarde, pensei logo em escolher itens pra mesa, e os escolhidos foram a boleira suuuuper charmosa, e os copos com filete dourado na borda. Sou suspeita, mas achei minhas escolhas acertadas! Combinei com alguns itens que já tinha em casa, como toalha, talheres e prato, e achei que a composição ficou super charmosa, e já quero montar de novo pra receber visitas pra um bolinho em casa. Deu até água na boca por aqui haha O que acharam?

O bolo ficou um charme na minha boleira, também acharam? Então aproveitem pra conhecer a loja, que fica na Rua Mourato Coelho, 1039 – Vila Madalena,  ou também comprar pelo site, que entrega em todo o Brasil. Tem muito produto incrível, pra decor da casa, mesa, suporte para plantas, e até pra viajar! Não deixem de conferir!

Site | Insta