Estamos adorando essa “maratona” de #cdainspira mesa posta por aqui, vocês também estão curtindo? Nós já mostramos aqui no blog uma mesa de natal rústico chic, uma mesa especial pras crianças e ainda uma mesa tradicional… E então não poderíamos deixar passar uma mesa de ano novo, pra você receber a família e os amigos, com muito carinho e capricho. Aproveitamos uma de nossas reuniões aqui em SP pra já montar esse editorial, e confesso que vou dar uma adaptada e fazer desse jeitinho esse ano haha

Como sempre buscamos paz pro ano novo, usamos o branco como pano de fundo para nossa mesa: louças, toalha de renda e flores. As astromélias são nossas queridinhas, acho que já deu pra notar, não é mesmo? E pra deixar a mesa ainda mais iluminada e chique, optamos pelos talheres dourados (amamos demais!), e as garrafas douradas também, finalizando com o fio de luzes lindo e toalha e guardanapo na cor “cru”. (Nós temos luzinhas pra ajudar na sua decor, só clicar aqui!)

capanatal-06mesa-anonovo-01mesa-anonovo-02mesa-anonovo-03

Como não queríamos usar uma toalha normal, optamos pela passadeira em algodão, e outra em renda pra dar um volume na mesa. As garrafinhas menores também foram reaproveitadas, e decoradas com renda. Nós achamos que ficou linda e a cara do ano novo, e vocês?

mesa-anonovo-04 mesa-anonovo-05 mesa-anonovo-06

Fotos e produção: Casa das Amigas

Não ficou demais? Amamos o resultado e esperamos que vocês tenham gostado também! Então se você curtiu e quer ver mais detalhes, aperta o play que mostramos tudo em nosso canal!

 

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}