Nós somos apaixonadas por arte, desenho, gravuras, e tudo que envolve esse mundo de decoração, então não poderíamos deixar de compartilhar com vocês nossa vista à loja Urban Arts, na Oscar Freire em São Paulo. A galeria foi reformada há alguns meses, e está simplesmente encantadora, com composições nas paredes, tijolinho aparente, madeira no piso, sem falar na localização, nos Jardins, de fácil acesso, e já da pra aproveitar pra almoçar/tomar um café e visitar a loja e escolher sua composição! hahaha E o melhor de tudo é que os preços são ótimos, muito acessíveis pra uma galeria de arte, e eles estão participando da Black Week com descontos até sexta-feira, dia 24/11/2017, aproveitem!!!

Eles tem um serviço super prático pra quem está querendo mudar a decor, mas não sabe quais quadros escolher, como montar uma composição legal pro espaço. Então é muito simples, é só mandar uma foto da parede que quer mudar, as medidas, e dizer qual seu estilo e que tipo de quadros e cores gosta, e eles montam uma composição exclusiva pra você. Sabe o melhor? Além de ser gratuito, você ainda faz tudo por WhatsApp! Tem coisa melhor? O Whats da loja é (11) 96412-0495.

Nós fomos escolher o presente da nossa amiga secreta, do #homesecrethome2017, e quem será que tiramos? hahaha Acompanhem por aqui e também pelo instagram, pra ver quem está participando, qual quadro vamos ganhar e onde vamos colocar… Estamos ansiosas! E vocês, quando vão conhecer a galeria na Oscar Freire? Nos contem o que acharam!


Fotos e texto: Casa das Amigas