Estou tão animada com o casamento, que já mostrei alguns detalhes por aqui, como a decoração do noivado, do chá, convite do casamento, e dos padrinhos… Mas ainda não tinha falado da nossa tão sonhada lua de mel! Estávamos um pouco indecisos quanto ao local, mas desde o início sabíamos que não queríamos praia (pois não somos muito fãs) e de preferência queríamos algum lugar frio… O Jacob comentou sobre a Patagônia Argentina, começamos a pesquisar e achar aquele lugar cada vez mais incrível e diferente, foi ai que tomamos a decisão, sem dúvidas Ushuaia seria o local da nossa lua de mel!

Clique aqui para ter desconto nos passeios em Ushuaia, usando nosso cupom “casadasamigas5”

Foto: Miguel Ponce | Via: Brasileiros em Ushuaia

Depois de muita pesquisa sobre o nosso destino, pra saber se seria uma época legal pra ir, ver o que tem de legal pra fazer por lá, e então nos deparamos com o Brasileiros em Ushuaia, que além de ter um blog incrível com dicas de passeios, o que visitar, e até expressões locais, também oferecem passeios por lá. Demais, não? Nós entramos em contato com eles, pra ver quais seriam mais legais pra fazer, e eles recomendaram alguns, como a Expedição Off Road 4×4, o Mega Tour de verão e o mais sonhado e esperado Trekking Laguna Esmeralda. O roteiro já é bem completo, já incluso o transfer para os passeios, com guias especializados e que conhecem muito bem a região, então ficamos super tranquilos com essa escolha!

Foto via: Brasileiros em Ushuaia

Foto 1  | Foto 2 | Foto 3 | Foto 4

Além de Ushuaia, também vamos ficar uns dias em Buenos Aires e em El Calafate, onde a empresa também tem passeios incríveis, e super bem organizados. O que mais queremos ver por lá, é o Glaciar Perito Moreno… São várias opções para todos os gostos, desde trekking, até safári náutico (nem sabíamos que existia isso hahaha)!

Já estamos super ansiosos pra nossa tão sonhada lua de mel, viajar é sempre tão bom, além de conhecer lugares novos e com paisagens tão deslumbrantes… O que acharam da nossa escolha? Alguém já foi e amou? Depois vamos mostrar mais detalhes das cidades, dos lugares, passeios que escolhemos… E agora vou continuar com os últimos detalhes do casamento, que já é nesse sábado, e semana que vem já estaremos em viagem! Aproveitem pra seguir no instagram @brasileirosemushuaia, que só tem dicas valiosas e paisagens encantadoras (e apaixonantes), e também vamos mostrar mais detalhes da viagem nos nossos stories e perfil, tanto no @casadasamigas, quanto no @cda.wedding. Beijos, Cami!

Foto via: Brasileiros em Ushuaia

Foto via: Brasileiros em Ushuaia