Quando nos procuraram, o casal dono deste imóvel não tinha certeza se queria a sala e varandas integradas, pois queriam manter a churrasqueira, e ter muito espaço para receber a família e amigos. Após apresentarmos as duas propostas, a vencedora foi a sala toda integrada, pois assim o ambiente fica mais fluido e muito bem aproveitado!

O pedido principal do projeto, era ter um espaço aconchegante, e confortável, mas também elegante, então optamos por tons neutros, como branco, fendi e madeiras claras, deixando os toques de cor para objetos pontuais, como quadros e almofadas. Pra ter a sensação de continuidade, optamos por um painel para a TV  branco, que se estende até a porta que leva à área social , e o móvel inferior em madeira, com espaço para colocar os aparelhos e gavetas para guardar itens do dia a dia. Priorizamos em todo o estar, muitos lugares para sentar, com um sofá grande, e também 3 poltronas, acomodando dessa forma, todos os convidados do casal. Claro que não podia faltar um pouco de verde, então colocamos também plantas que trazem vida pro espaço.

Como iriam usar bastante a área da churrasqueira, optamos por uma bancada grande de apoio, que dispõe de armários, uma cervejeira e também conta com alguns lugares para os convidados, além de uma mesa grande para acomodar todo mundo confortavelmente. Para a churrasqueira, optamos por um acabamento de cimento queimado, pois tem fácil limpeza e manutenção. Nas demais paredes, pintura em tons de off white, e um papel de parede nude, na parede dos quadros.

Na área de jantar, optamos por um rebaixo de gesso, destacando o espaço e trazendo mais aconchego com a iluminação indireta. Atrás da mesa, um buffet grande acomoda os itens de mesa, e também conta com uma cristaleira, espelho e um painel ripado, trazendo o ar moderno pro espaço, mas sem perder a sofisticação.

E aí, o que acharam da nossa proposta pra essa sala integrada? Os moradores se apaixonaram, e logo mostraremos o restante do apê por aqui! E se você quer reformar, só mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou. Confira também nosso portfólio no site!