apeindustrial-01

Nos apaixonamos assim que vimos esse apartamento moderno, com toques de cor, muita madeira e uma pegada industrial. Esse apê industrial é um charme só! A tubulação aparente das fiações elétricas cativaram nosso coração! hahaha

O apê fica em Blumenau – SC, e os proprietários são arquitetos, do Studio Alencar. De acordo com eles, modificaram os espaços ao máximo, mantendo apenas o piso de porcelanato original. A pintura com efeito de concreto dominou a área social, tanto nas paredes, quanto no teto, um recurso ótimo pra deixar o estilo industrial ainda mais acentuado.

apeindustrial-02 apeindustrial-03

Pra deixar o espaço mais aconchegante, a iluminação foi toda dimerizada, podendo mudar o estilo de iluminar de acordo com as suas necessidades. Além disso, o painel de madeira que continua até o teto, foi a maneira encontrada para delimitar a área de jantar, sem necessariamente usar uma parede para tal. Já na área íntima, em especial no quarto do casal, o estilo industrial dá espaço a uma decoração mais clean, e o uso de painéis com molduras de gesso como cabeceira. O que acharam do apê?

apeindustrial-04 apeindustrial-05

Imagens via Casa Vogue

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos