Outro detalhe que pensei muito foi a “entrada” do local da festa. Particularmente acho que é uma forma elegante de recepcionar os convidados e já mostrar o clima da festa.

Uma estação de bem estar é fundamental em uma festa ao ar livre!

Como vocês sabem nossa festa foi na Chácara Vida, por isso logo na entrada colocamos uma bicicleta que meu pai e meu tio reformaram. No cestinho coloquei flores pra ficar mais charmoso e coloquei uma placa de boas vindas.

Da entrada até o local da festa tem um caminho que dava para aproveitar. Por isso montei um cantinho que chamei de “estação do bem estar”!

Sendo assim coloquei alguns itens que acho de extrema importância em casamento ao ar livre: leques e repelentes. Já até mostrei esses itens personalizados aqui, e o detalhe mais lindo eram os mini repelentes. Além de ficaram super fofos, foram super úteis!

Além desse espaço, coloquei também uma caixinha com papeis personalizados para os convidados deixarem recadinhos para gente. No quadrinho tinha a instrução “deixe aqui um recado e escolha quando vamos ler” e junto deixei 2 vidros escritos “1 ano” e “5 anos”. Assim, quando comemorarmos 1 ano de casamento, vamos poder ler o que os convidados escreveram… Imaginem a nossa curiosidade!

Um pouco mais ao lado desse espaço, montei mais um cantinho com um quadro agradecendo a presença. Também foi onde coloquei todas as lembrancinhas. Usei caixas de feira e uma escada para colocá-las, ficou super diferente e combinou com o estilo americano/casamento ao ar livre que eu queria. As lembrancinhas vocês já sabem né? Caixinhas personalizadas com nossos doces preferidos: pão de mel e brownie.

Fotos: Isa Dantas Photography

{ Local: Chácara Vida | Decor e papelaria: CKC Studio | Lembrancinhas: Kim’C Chocolates }

E ai, gostaram? Enfim são muitos detalhes e eles que fazem toda a diferença pra deixar a decoração mais especial e com a cara dos noivos. Por isso agora quero saber qual detalhe vocês querem ver mais por aqui?

Beijos!