Seja pra uma mesa posta, um cantinho do café, ou até pra uma mesa de doces… Aqui separamos 6 ideias de decoração pra sua Páscoa ficar ainda mais charmosa. Tem DIY super fácil, tem freebie, tudo pra deixar essa data ainda mais especial, e reunir a família!

1. Mesa posta pra Páscoa

Fizemos uma produção de Páscoa pra inspirar vocês a deixar a casa mais linda. Usamos alguns produtos lindos e super fofos da linha fazendinha da Camicado de Páscoa. Como é de outro ano, provavelmente não irão encontrar na loja, mas aqui vale como inspiração mesmo, e vocês certamente vão se apaixonar. Então, como os tons dos produtos eram rose e azul, fiz uma mesa super fofa com os produtos da própria linha. Ah, e também os pratos menta que vi na loja, a combinação ficou perfeita!

Mesa posta de páscoa, com pratos em tom de verde menta, guardanapo branco e porta guardanapo de pelúcia, em formato de orelhinhas de coelho.

2. Aniversário em clima de Páscoa

Já fazia um tempo que a Cami queria fazer uma festa preto & branco. E com a proximidade da Páscoa, pensou logo nesse ‘tema’. Então, depois de conferir algumas inspirações no Pinterest me joguei e ai foi só usar a criatividade. Comecei primeiro pensando nas lembrancinhas. Como minha mãe faz doces, certamente logo de cara pensei em dar mini ovinhos recheados para meus convidados, usei um mix de estampa para embalar e ficou super fofo!

Nos porta guardanapos coloquei mini ovinhos com estampas variadas. Também fiz um varal com mini coelhos com pompom no bumbum hahahaha! E os docinhos nem precisa falar né? Tivemos a ideia de colocar os brigadeiros dentro dos ovos de páscoa e o pessoal AMOU!

Mesa de doces com coelhinhos, ovinhos, doces e bolo.
Porta guardanapo em formato de ovinhos de páscoa, nas cores preto e branco.

3. Cantinho do café com coelhinhos

Tem coisa mais gostosa que datas comemorativas? Nós amamos e sempre damos um jeito de entrar no clima… Então aqui no escri rolou uma decoração de Páscoa o cantinho do café, ficou tããão amor que viemos compartilhar com vocês! Com soluções simples e criativas, dá pra criar um cantinho fofo pra deixar seu ambiente mais lindo e em clima de Páscoa.

E claro que não poderíamos deixar de compartilhar com vocês algo pra deixar a Páscoa mais linda! Pra baixar os coelhinhos é só clicar AQUI, imprimir e recortar. Pra deixar seu coelhinho ainda mais fofo depois que recortar, pegue um algodão, faça uma bolinha e cole na área que tem o círculo… Um detalhe super simples mas que fica fofo e faz toda a diferença!

4. Café da tarde

Claro que também pensamos em uma produção de café da tarde, mas que pode ser café da manhã também. O importante é estar com quem amamos, não é mesmo? Cheia de cores!

Então aproveitamos ao máximo alguns itens que já tínhamos, como ovinhos coloridos, sousplat floridos e flores em papel para preencher a mesa. Em um cantinho usamos uma cestinha para colocar os ovinhos e um suporte de doces para colocar bolachinhas decoradas.

Também fizemos uma papelaria SUPER fofa para complementar a mesa. Então temos tags para colocar na frente de cada prato escrito “feliz páscoa” e um quadrinho para deixar a mesa mais linda. Temos certeza que todo mundo vai amar, pra quem quiser baixar é só clicar AQUI!

5. Mesa de doces

Como já falamos aqui, a mãe da Cami faz doces deliciosos! Então pra poder mostrar de uma forma mais linda todos os produtos preparamos uma mesa recheada de delícias e fofurices.

E se engana quem acha que precisa de muito para montar uma mesa linda… Fizemos uma produção simples, usando o que tínhamos por aqui: coelhinhos, ovinhos, cestinhas e potes. Então, pra complementar, algumas flores e claro uma papelaria fofa que já disponibilizamos aqui pra baixar. A mesa ficou linda e deliciosa!!!

6. DIY porta guardanapo de coelhinho

E pra fechar a lista, um DIY suuuuper fácil, e fofo de Páscoa! Então não tem mais desculpas, assim certamente você pode caprichar na mesa e receber os convidados. Então aperta o play pra conferir como ficou!