Se teve um cantinho que foi MUITO bem aproveitado e disputado, foi o espaço kids! Desde que comecei a pesquisar referências para nosso casamento, além de querer muito um casamento estilo americano, queria um casamento estilo Pinterest {quem não quer né?} e foi aí que vi as tendinhas em algumas festas, salvei a inspiração e pensei “preciso”. hahaha

Depois conheci a Sarita Baldez e logo de cara pensei “achei a pessoa pra fazer o cantinho kids que eu sonhei”, definimos onde ficaria o espaço, como seria e pronto, confiei no trabalho dela pra ficar tranquila quanto a isso! A hora que chegamos no casamento, no meio da festa e vi as crianças deitadas, brincando em volta e se divertindo pensei “missão cumprida!”, fora que ficou LINDO DEMAIS!

Que criança não iria AMAR um cantinho assim?! E vamos combinar que os pais também podem ficar tranquilos curtindo a festa e deixar os filhos se divertindo ou dormindo em um espaço pensado especialmente para eles.

A Sarita trabalha com festas do pijama, por isso está super acostumada a preparar cantinhos especiais para a criançada. Ela colocou 2 tendas lindas, com colchonetes e almofadas, colocou luzinhas, caixotes e gaiolas e deixou nosso espaço kids com a cara do Pinterest. Pra deixar o cantinho completo, fiz livrinhos de colorir personalizados e colocamos ali com giz de cera para as crianças pintarem e se divertirem, sem dúvidas esse espaço foi a sensação da festa!

Fotos: Isa Dantas Photography

{ Local: Chácara Vida | Decor e papelaria: CKC Studio | Tendas e espaço kids: Sarita Baldez Festas }