Começamos a compartilhar AQUI arquivos para vocês baixarem pra comemorar as bodas de casamento no primeiro ano de casados. Mas quando começamos com essa série de posts, fomos logo no segundo mês de casados {bodas de sorvete}. Depois acabei me esquecendo de compartilhar como foi a comemoração do primeiro mês, mais conhecido como bodas de beijinho.

Foi então que esses dias uma leitora mandou direct falando “você não fez nada para o primeiro mês ou não postou no blog?” . A verdade é que tinha esquecido de postar, sorry! hahaha

Comecei meio que na “brincadeira” essa ideia de comemorar todos os meses. E como o primeiro mês foi BEM corrido, porque é a hora que você chega de lua de mel, volta pra realidade, rotina de trabalho, arrumar a casa, acabei não preparando uma super comemoração… Fizemos uma jantinha especial e depois um bolinho para comemorar. Pra deixar a produção mais fofa e no clima da data, coloquei um topo de bolo e uma tag em frente ao prato. Para baixar o seu é só clicar AQUI… ficou super lindinho!

Outra ideia pra quem quem gosta é fazer o tradicional beijinho que tem tudo a vê com o nome! No entanto como nem eu e nem Jacob gostamos do docinho, acabei deixando de lado essa ideia! hahaha

Download: Freebies bodas de beijinho | Produção Casa das Amigas

Não ficou um amor? Simples e lindinho! De fato o primeiro mês de casamento TEM que comemorar, então se fizer depois não esquece de mostrar pra gente como ficou!

Beijos