Lembram que esses dias mostramos aqui um chá de bebê lindo, com o tema “chuva de amor”?! O chá era para a pequena Alice, que já nasceu e já foi batizada. Para a decor  fizemos uma mesa de doces linda, cheia de delícias e fofurices. Para o fundo usei bastidores com renda, deixando tudo bem delicado como um batizado pede.

Claro que tinha que ter uma papelaria especial, a mamãe pediu para que usasse a imagem de uma menininha rezando, achei super diferente e delicado; por isso fiz tags com recorte, plaquinhas de doces e quadrinhos. O bolo também merecia atenção, por isso fiz um tipo especial com anjinhos e escrito “batizado da Alice”.

Para deixar tudo bem delicado, usamos peças brancas e detalhes em rosa, ficou muito fofo!

Na mesa dos convidados usei um centro de mesa branco, com uma garrafinha com guipir e outro vasinho com mosquitinhos, ficou super delicado! Para complementar, usei um papel rendado e colei a menininha no centro, ficou um charme e manteve a mesma linguagem da mesa de doces.

Por fim, no cantinho das lembrancinhas usamos um aparador para colocar flores, um quadrinho com a oração do Santo Anjo e as lembrancinhas. Como a mesa era de vidro, usei uma renda para complementar a decor e combinar com o restante da festa. Ficou lindo e super delicado, como a ocasião pedia!

Fotos: Isa Dantas Photography | Decor e papelaria: CKC Studio

Ficou lindo não é mesmo? Festa simples, mas cheia de detalhes e ideias simples que deixaram a produção linda!

Beijos!