Ainda não tinha mostrado pra vocês os detalhes da decoração do meu aniversário de 31 aninhos. Com a correria, acabei decidindo fazer algo de última hora. Por isso apostei em uma festa DIY com os tons coral, rosa e dourado, em uma mini table pra cantar os parabéns!

Vocês já acompanharam aqui decorações com temas e cores diferentes que já fiz para meu aniversário. Mas confesso que esse ano estava desanimada e super corrida… Por isso não deu tempo de pensar em nada mais elaborado.

Mas claro que não poderia deixar de reunir os amigos mais íntimos e família para cantas parabéns! Acabei fazendo um churrasco e uma mesa para os parabéns cheia de delícias!

Pensei em uma decoração simples, com essa pegada DIY que a gente ama. Por isso fiz um fundo com o kraft e a “logo” que desenvolvi para a festa. Além disso fiz uma papelaria básica com tags, quadrinho e topo de bolo nos tons coral e rosa; e claro flores para decorar!

Por fim, o detalhe que fez toda diferença na mini table foi o balão dourado que o Etsu da Fantasia Balões conseguiu aos 47 do segundo tempo! A festa começava no sábado as 8 na noite, e eu estava buscando o balão quase 6 da tarde hahaha. Correria sem fim, mas valeu super a pena!

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Doces: Kim’C chocolates | Balões: Fantasia Balões

Agora contem pra gente, o que acharam da decoração desse ano? Apesar de simples ficou linda né?! Uma ideia fácil para fazer em casa e comemorar também!