Café da tarde de aniversário

Nós sempre mostramos aqui ideias para receber com charme e montar uma mesa deliciosa. Já teve um aniversário que fizemos nesse estilo e mostramos por aqui. E dessa vez a irmã da Cami comemorou o bday de forma bem íntima, apenas com as amigas e família, por isso fizemos um café da tarde de aniversário lindo!

Ao invés de montar uma mesa/aparador com todas as comidinhas, deixamos tudo na mesa das convidadas mesmo! Inclusive vocês vão reparar que nem mesa de doces tem. Nós decidimos colocar tudo na mesma mesa! Dessa forma as convidadas ficaram mais a vontade e todo mundo podia se servir do jeito que quisesse.

É claro que não poderíamos deixar de caprichar na decoração e papelaria não é mesmo? Por isso além da papelaria personalizada (porta guardanapo, quadrinho e topo de bolo), preenchi a mesa com muitas flores!

Pra deixar a mesa bem linda, optamos por uma paleta de cores bem variada. Toalha e detalhes em azul, flores nos tons rosa, pink e laranja. Olhem que ideia linda de arranjo, um bule cheio de flores! Não ficou um amor?

E mesmo sem a tradicional mesa de doces é claro que os docinhos e bolo não podem faltar né? Além de doces e bolachinhas, depois colocamos salgadinhos, mini sanduíches e mini quiches para as convidadas. Cardápio que todo mundo ama!

Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Doces e bolo: Kim’C Chocolates

Enfim gostaram da ideia de um café da tarde de aniversário? Aliás, o melhor é que na verdade não precisa de uma data especial pra montar uma mesa deliciosas dessas ne? Sem dúvidas dá pra juntar as amigas para uma tarde cheia de gostosuras não é mesmo?