Esses dias nós mostramos nos stories do insta { segue aí: @casadasamigas } como organizar e decorar  estantes para deixar a decoração descolada, cheia de personalidade e vida. Então, como muita gente gostou resolvemos estender o assunto por aqui para mostrar ideias fáceis para ajudar você! Vamos ver como organizar e decorar estantes, e deixar seu ambiente mais lindo e com cara de apartamento decorado?

É incrível como apenas organizando de uma outra maneira alguns objetos conseguimos um resultado super diferente para o mesmo móvel ou mesmo ambiente. Prova disso é a produção que fizemos nessa sala, organizamos os objetos (livros, porta retrato) e acrescentamos 2 vasos decorativos, o visual ficou incrível!

Nós consideramos 3 itens básicos que certamente não podem faltar para caprichar na produção da sua casa!

Vamos ver como organizar e decorar estantes?

1. livros e/ou revistas

Fazem parte de qualquer casa, por isso devem fazer parte da decoração sim. Podem ser empilhados na vertical ou na horizontal e trazem volume para o ambiente. Se colocados na horizontal, vale preencher com um aromatizador em cima ou algum objeto decorativo para dar um charme a mais.

Foto e produção: Casa das Amigas | CDA Projetos

Foto: Rodrigo Pequeno Fotografia | Projeto: CDA Projetos

2. vasos e plantas

Sem dúvidas esse é o item mais importante, sejam elas artificiais ou naturais as plantas sempre trazem vida para os ambientes não é mesmo? Para ambientes fechados nós sempre sugerimos plantas artificiais, o visual fica incrível e a manutenção é zero! Então não tem desculpa da preguiça de cuidar da planta.

Foto e produção: Casa das Amigas | CDA Projetos

Foto: Rodrigo Pequeno Fotografia | Projeto: CDA Projetos

3. objetos decorativos

Aqui entram porta retratos, miniaturas de cadeiras, itens de viagem, são os objetos que fazem a diferença em cada casa. Afinal, são eles que trazem consigo a personalidade de cada morador. Além de ajudarem a decorar, contam histórias e carregam memórias, fica lindo!

Foto: Rodrigo Pequeno Fotografia | Projeto: CDA Projetos

Foto e produção: Casa das Amigas | CDA Projetos

Gostaram das dicas? Se você tem algum móvel decorado dessa maneira, manda uma foto pra gente ver como ficou! Mas se você ainda mesmo depois dessas dicas tem dúvida de como decorar sua casa melhor e precisa dar aquela transformada em algum ambiente é só mandar email pra gente: [email protected] vamos amar projetar o espaço de vocês!

Beijos