Esses dias já mostramos aqui uma mesa linda usando o jogo de jantar novo da Cami, da linha Royal da Germer Porcenalas, e eu estava querendo muito estrear a minha também, pois é realmente apaixonante e impressionante a delicadeza dos tons, dos detalhes em dourado, e claro, pela qualidade incrível desse jogo de jantar. O meu é na cor off white, e é igual ao que estamos sorteando AQUI no nosso instagram, já viram? Mas corre que o sorteio já é hoje a noite, hein? Então já aproveitei pra preparar um almoço super especial aqui em casa, pra usar o jogo novo, e achei que o resultado ficou bem leve e gracioso!

Como esse jogo é bem neutro, achei ótimo pois você consegue combiná-lo de diversas maneiras. Eu optei por usar uma base clara também, com toalha branca, sousplat e porta guardando champagne e os talheres dourados pra combinar com a louça, e o toque de cor e charme ficou por conta do guardanapo floral, trazendo um toque sutil pra mesa. #cdainspira

Confesso que estava sem flores natural pra fazer arranjos lindos, então acabei optando por usar minhas flores permanentes mesmo, mas que não tiraram a beleza da mesa, ao contrário, enriqueceram ainda mais nosso almoço.

Amei demais essa combinação mais neutra e clássica, mas já quero usar com esse jogo de jantar lindo com peças diferentes, ousadas e sair um pouco da zona de conforto. Em outro post, mostro mais mesas usando esse jogo com outros elementos, quem sabe uma pegada mais escandinava, será que fica legal? E vocês, como usariam esse jogo de jantar da linha Royal, da Germer Porcelanas? E pra finalizar, não esqueçam, ainda dá tempo de participar do sorteio no nosso instagram, que acontece hoje à noite, só clicar AQUI e ver como participar! Boa sorte a todos!