Tem coisa melhor do que ter um espaço em casa pra você ler, estudar, trabalhar um pouco, ter uma pequena biblioteca e ainda poder guardar no mesmo lugar aqueles itens que usamos pouco, como árvore de natal, e enfeites temporários? Pois é, no projeto desse escritório neutro conseguimos colocar tudo isso, em pouco espaço, mas que ficou super funcional com uma marcenaria planejada, de acordo com as necessidades dos clientes!

Como eles não trabalham todos os dias em casa, precisam mesmo de um espaço de apoio apenas, caso ficasse alguma coisa pendente pra fazer por aqui, então apostamos numa bancada em madeira (que comporta até 2 pessoas, se preciso), complementada por um painel ripado pra preencher o espaço da parede de forma elegante. Abaixo das duas janelas laterais, optamos por colocar um móvel com portas de correr, para guardar a árvore de natal do casal, que não tinha um local adequado antes, e de quebra, ainda serve de banco caso alguém queira ler um pouco por ali, muito prático, não?

Para armazenar os demais objetos, e também os muitos livros que o casal tem, fizemos um armário fechado na parede oposta à bancada, e também prateleiras na outra parede, facilitando na organização dos itens, além de trazer um aspecto de leveza pro ambiente, e não pesar demais. A paleta de cores utilizada foi bem neutra, com papel de parede que lembra linho, madeira, e os demais móveis em branco.

Todo o processo foi feito online, e o melhor de tudo é que ele atende perfeitamente às necessidades do casal, então nada de ter mais aquele quartinho da bagunça, agora tudo tem o seu lugar nesse escritório, que ficou neutro e funcional, do jeito que os moradores tanto precisavam! O que vocês acharam do resultado? Para espaços pequenos, a solução é apostar em móveis adequados ao tamanho do ambiente, e bem aproveitados, compatíveis com o que o cliente precisa! E se você quer reformar, só mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou. Confira também nosso portfólio no site!