Já tem tempo que admiramos o trabalho da talentosíssima Amanda Mol, com suas ilustrações e letterings inspiradores. Certamente se destacam nas suas papelarias e objetos para o nosso lar ficar ainda mais apaixonante. Mostramos aqui alguns dos produtos que recebemos um tempo atrás e como usamos no nosso dia a dia. Mas hoje queremos falar de um uma loja encantadora e cheia de boas energias: a loja da Amanda Mol!

Primeiramente, já havíamos visto por fotos, o atelier super fofo onde ela faz todas as criações, e que em breve será motivo de post por aqui também! Mas quando ela começou a compartilhar os detalhes da futura loja, ficamos muito curiosas pra saber como iria ficar… Mas uma coisa era certa: seria linda! E agora que está pronta, queremos mostrar cada cantinho pra vocês! Então vamos começar pelo piso de cimento queimado, com alguns ladrilhos, parede de tijolinho branco, e móveis com estrutura metálica, pra deixar a beleza dos produtos em evidência, além de facilitar pra deixar tudo organizado.

E os acabamentos da loja encantadora? Amamos!

Certamente, a loja é toda maravilhosa, mas são detalhes que trazem personalidade pro ambiente. Então, destacamos a mesa de atendimento em pedra, uma outra menor com cavaletes, além da iluminação com trilhos e também pendentes em cobre, realmente encantadores.

Dois ambientes que também fazem parte da loja, e são especialmente charmosos também… Então temos o lavabo, que seguiu usando o revestimento de tijolinho, metais em cobre, e bancada clara. Já na copa, temos revestimento de ladrilho hidráulico azul, bancada clara e a cuba e metais em cobre também.

Ficamos apaixonadas por tudinho, desde o inspirador atelier, até a loja super charmosa e repleta de produtos incríveis, cheios de amor! Pra quem não mora em Varginha, e (ainda) não conseguiu visitar a loja, não se preocupem: tem tudinho pra vender no site da Amanda Mol!

Fotos: Raval Filmes

Insta da Amanda Mol | Insta da loja | Site