Vocês lembram que disponibilizamos mês passado o primeiro pôster que fizemos, de uma coleção linda e super especial pra mudar a decor de forma rápida e prática? Então hoje vamos dar continuidade e liberar o segundo pôster da coleção… O INSPIRE p&b! O mais legal é que você pode usar um só ou montar uma composição com os dois.. E ainda tem mais: essa coleção ainda vai crescer, com dois pôsteres que vamos colocar aqui no blog nos próximos meses! Gostaram?

Pra quem quiser dar aquela renovada, sem gastar nada, só baixar o pôster AQUI. É totalmente grátis, só imprimir em casa ou na sua gráfica preferida (recomendamos o papel couche, 180g), e usar no seu local preferido… Seja na parede, emoldurado, em um porta retrato… Então mandem foto pra gente ver como ficou no seu cantinho, vamos adorar!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.