Natal já está aí, que delícia!!! E claro que o pôster do mês tinha que ser em clima Natalino… Pelo snap do blog (segue aí @casadasamigas) perguntamos o que vocês preferiam, uma papelaria tradicional de Natal ou em uma vibe black and white… Então, aqui está e vocês escolheram a papelaria tradicional! Vamos conferir o pôster grátis de Natal?

Então pra deixar sua casa no clima de Natal e pra personalizar os presentes, além desse pôster lindo para enfeitar sua casa nessa época tão gostosa decidimos fazer uma papelaria liiiinda para as lembrancinhas desse final de ano, tudo seguindo a mesma linha e claro, cheio de amor!

Pra baixar seu pôster free é só clicar aqui, imprimir e pronto! E lembre-se de depois tirar uma foto e marcar com a hashtag #natalcda. As melhores fotos vão aparecer em nosso feed no instagram. E pra você que quer embalar seus presentes de uma forma diferente é só clicar aqui pra comprar seu kit de Natal! Enviamos todos os arquivos em pdf para você usar e abusar do jeito que quiser!

Fundo_natal-01DSC_1395-cda

Esperamos que tenham gostado da novidade! Então depois mostramos mais dessa papelaria linda e como usar ela nos seus presentes! *.*

Beeijos!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.