Download: calendário 1º trimestre de 2023

Um ano novo começa, e com ele novas ideias, e novos planejamentos. Então, é claro que não poderíamos deixar de ajudar e dar aquele empurrãozinho pra começar o ano bem. Já está disponível o calendário do 1º trimestre de 2023. Ele é perfeito pra organizar as férias, atividades do começo do ano, aquele checkup… Enfim, certamente vai ajudar muito a não esquecer nenhum compromisso!

Baixe aqui o calendário 1º trimestre de 2023

Pra quem nos segue, certamente já sabe que disponibilizamos o calendário de 3 em 3 meses. Assim, você consegue se organizar aos poucos, e não perder nenhuma data importante. Escolhemos tons quentes pra esse ano, uma estampa em degradê do rosa ao lilás. Certamente vai combinar com o seu cantinho por aí! Gostaram? E pra quem prefere tons mais neutros, dá pra imprimir em escala de cinza, assim fica mais minimalista!

Além de poder planejar os dias, também deixamos um espaço para aquilo que você não pode esquecer. Ali você pode colocar algo importante a ser feito no mês, ou servir para colocar suas metas. Nós adoramos colocar os livros que queremos ler ao longo do mês, então esse espaço certamente serve pra isso também.

Nós adoramos usar o calendário pra organizar as postagens aqui do blog, do nosso instagram, além de colocar entregas de clientes dos nossos projetos. Mas você pode usar também para fazer um cronograma de leitura, planejar os cardápios da semana, ou organizar as consultas e tarefas da família toda! Conta pra gente, como você mais gosta de usar o calendário? Um ótimo 2023 pra você!