Papelaria de páscoa para baixar

Nós adoramos essa época de Páscoa. É uma data repleta de significado e uma oportunidade para se reunir com a família e amigos. E acreditamos que os detalhes fazem a diferença na hora de receber os convidados. Por isso, fizemos essa papelaria de Páscoa para baixar e compartilhar com vocês.

Clique aqui para baixar essa papelaria linda!

Você pode baixar a papelaria, e editar no adobe illustrator, ou no canva. Então, você consegue adicionar o texto no menu, e também editar as plaquinhas, para colocar o nome dos convidados e marcar o lugar à mesa, ou usar como plaquinha de comes e bebes. Demais, né?

Aqui estão algumas dicas de como criar uma mesa posta encantadora para o seu almoço de Páscoa. Primeiro, escolha uma paleta de cores que combine com a ocasião. Tons pastel, como rosa, azul e amarelo são ótimas escolhas para esta época do ano. Em seguida, adicione algumas flores frescas para trazer vida e alegria à mesa, com lindos arranjos.

Vem ver essa mesa linda para um Brunch de Páscoa

Para completar a decoração, adicione nossos itens de papelaria de Páscoa para baixar. Você pode imprimir nossos marcadores de lugar, tags de Páscoa e menu para personalizar sua mesa e surpreender seus convidados. Essa papelaria é gratuita para baixar e imprimir em casa. Basta clicar no link abaixo e começar a decorar.

Clique aqui para baixar essa papelaria linda!

Em resumo, a Páscoa é uma ocasião especial que merece ser celebrada com alegria e estilo. Com nossos itens de papelaria de Páscoa gratuitos e essas dicas de mesa posta e recepção, você certamente pode criar uma experiência inesquecível para seus convidados. Então, não perca tempo e comece a imprimir! E não se esqueça de compartilhar suas criações conosco no instagram. Feliz Páscoa!