OMG já está acabando as comemorações dos meses de casados!

Finalmente esse mês já comemoramos 11 meses, ou mais conhecido como “bodas de chicletes”… Isso que dizer que mês que vem já vamos completar 1 ano de casados!!! Como tempo passa rápido não é mesmo? A gente demora taaaanto pra casar, são tantos preparativos e depois passa voando! hahaha

Mas vamos ao que interessa? Eu particulamente ameeei a comemoração desse mês, achei que ficou super fofa e bem dentro do tema. Primeiro encontrei esses mini baleiros na Viva Festa, e logo de cara pensei em usar na decor da mini table. Por isso que acabei usando as cores azul e rosa, além é claro desses tons lembrarem ‘chicletes’!

Obviamente pedi para minha mãe { segue aí: @kimcchocolates } um mini bolo!  Além de ficar lindo com kitkat e confete em cima, deixo tudo muuuuito mais fofo! Enfim, pra completar, não poderiam faltar docinhos e claro, aquela papelaria personalizada que vocês já sabem, faz toda a diferença! Dessa vez resolvi fazer o topo com recorte que ficou demais, e junto um quadrinho e tag de mesa… Não ficou um amor?

E pra baixar vocês já sabe, só clicar aqui, imprimir e pronto. Por fim, é só caprichar na produção, comprar uns docinhos, umas flores e colocar muito amor em cada detalhe!

Download: Freebies bodas de chicletes | Produção Casa das Amigas | Bolo e doces: Kim’c Chocolates

Enfim, não ficou demais? Confesso que me apaixonei por essa produção, talvez uma de minha favoritas! Agora fiquei curiosa pra saber qual foi a comemoração que vocês mais gostaram?

 Beijos!