Como o tempo passa rápido!! Já se foi 1 ano do casamento e depois de muitas comemorações mensais em casa, é claro que a comemoração do primeiro ano de casados não poderia passar em branco!

Enfim chegamos ao último mês de comemoração das bodas de casamento!

Pra quem não sabe o primeiro ano é conhecido como ‘bodas de papel’. Durante o ano tive mil ideias e pensei em fazer mil coisas para comemorar esse dia. No entanto, aqui “casa de ferreiro, espeto é de pau”, me enrolei e acabei deixando tudo em cima da hora… Por fim, decidi fazer uma festinha com a família e padrinhos {confira o post completo AQUI}, e dai surgiram as tags para vocês baixarem e comemorarem também!

O ponto de partida para a papelaria foi o cobre / rosé gold! A ideia seria utilizar um elemento assim na decor, por isso optei por usar folhagens pra deixar tudo mais neutro e elegante. Primeiramente fiz um quadrinho super fofo para usar na decoração da mesa dos doces. E claro, tags para colocar na mesa dos convidados.

Mas se você não vai fazer uma mini party tem a versão da tag para comemorar a dois também!

A tag para os convidados fiz para vocês baixarem naquele modelinho que vocês já estão acostumados, que dobra e fica em pé na mesa. Mas como eu tinha esses suportes em pinus que fiz para meu casamento, resolvi usar dessa forma, achei que ficou super fofo!

Não ficou lindeza demais? Pra conferir todos os detalhes da mini party que fiz para comemorar o primeiro ano de casados é só clicar AQUI. Tenho certeza que vocês vão amar!

Download: Freebies bodas de papel | Fotos e produção: Casa das Amigas

E não esquece, se fizer qualquer comemoração por ai usando nossas tags manda foto pra gente conferir como ficou!

Beijos