Faz um tempinho que não postamos projetos do nosso escritório por aqui, o CDA Projetos. Então hoje vamos mostrar um que amamos demais, com sala e cozinha integradas, super jovem.

A cliente pediu um apê neutro, com branco, madeira, mas com toques de cor que deixassem o espaço com mais personalidade.

Então decidimos fazer duas opções, utilizando os móveis nessas tonalidades mais básicas e que combinam com tudo. Tanto no painel da TV, quanto nos móveis da cozinha, deixamos tons neutros já que os espaços são integrados, criando uma harmonia. Enquanto em uma proposta, utilizamos mais cores nas paredes, quadros, e demais objetos, em outra menos detalhes com cores, mas também com muita personalidade!

Na cozinha, os pendentes industriais também se destacam. Trazem modernidade pro espaço, e as cadeiras amarelas ou brancas são alguns dos diferenciais nas opções propostas.

Claro que colocamos mais cores na 1ª opção, tanto na parede, quanto na composição dos quadros, além do painel da TV em cimento queimado. Enquanto na 2ª opção, a escolha foi branco + madeira e quadros em P&B. Ambas as propostas deixaram a sala alegre e com o perfil da moradora, bem moderno!

O que vocês acharam das propostas, qual gostaram mais? Particularmente nós adoramos as duas! O mais legal foi mostrar porque gostamos de usar a base neutra nos móveis maiores e que não vamos trocar. Assim facilita pra brincar com as cores nos demais elementos, como pintura, almofadas e quadros. Esses itens menores podemos substituir se enjoarmos ou mudarmos o estilo! Além de que, se você for vender ou alugar depois o apê, é mais fácil quando os planejados são mais básicos!

E se você também quer reformar,  só mandar um email para [email protected]. Atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou. Confira também nosso portfólio no site!