Vocês acompanharam pelo insta em tempo real as novidades que conferimos em Milão no Salone del Mobile. Em uma de nossas andanças, nos deparamos com um contêiner rosa incrível e super instagramável! Enfim, a cidade respira design, e paralelo ao iSaloni, ocorrem diversos eventos pelo centro de Milão.

Mas você dever estar se perguntando, o que são ambientes instagramáveis?

São espaços atraentes, bem decorados e principalmente, que despertam o interesse nas pessoas para fotografarem e claro, compartilharem!

A partir desse conceito que as irmãs gêmeas do Design by Gemini criaram o “The pool club”, um container rosa, com direito a piscina de bolinhas e uma sala de estar super cool! A inspiração do projeto veio dos anos 90 e de Miami… Aliás, o trabalho das designers é super instagramável e vale super a pena conhecer! Ficamos babando em todos os projetos que elas publicaram!

Não ficou demais? Demos muita sorte, que logo no primeiro dia que chegamos em Milão vimos a instalação e CLARO fomos aproveitar pra tirar fotos! Depois acompanhando pelas mídias, vimos que todos os dias formavam filas enormes para poder se jogar na piscina de bolinhas! hahaha

Fotos: Casa das Amigas e Design by Gemini

Quem também já ficou com vontade de ir em um lugar Pinterest desse?! Depois voltamos com mais posts sobre a semana de Design de Milão!