Acho que ano passado foi tão conturbado que só agora me toquei que ainda não tinha postado aqui o resultado final do quarto do baby Sérgio. Nós já mostramos aqui todo o projeto e também inspirações, mas agora é hora de mostrar o antes e depois desse quarto de bebê lindo!

Sem dúvidas vocês vão chocar com esse antes e depois… Olhem como um espaço sem vida e sem graça virou um quarto cheio de amor! Apesar do espaço ser pequeno conseguimos colocar tudo que achamos necessário para o quarto do bebê: berço, cômoda, cadeira de amamentação e claro muitas fofurices.

Como tínhamos um quarto mini, toda atenção foi dada pra única parede livre do ambiente. Afinal, depois de fazer tantos projetos pra clientes, eu também queria ter tudo o que sempre sonhei no quarto do meu filho. Pra começar, pintamos meia parede com a cor Prata da Suvinil, e acima dela instalamos o papel de parede personalizado que a Je da Estúdio Toque de Cor fez pra gente!

Com a base neutra em tons de cinza foi hora de decorar! Não quis escolher tema específico, mas escolhi cinza e tons de azul pra decorar. Por isso optei por nichos em tons de azul, e a prateleira mara da Oruy; a combinação de cores ficou perfeita e deu um charme a mais pro ambiente. Além disso claro que não podia faltar quadrinhos e uma prateleira de livros da Sacada de Casa, não ficou fofura demais?

De fato outro item que pensei desde o início do projeto foi o berço Albi da Matic Móveis. Além de ter um visual super clean e moderno, com as bordas arredondadas, ele é evolutivo, ou seja, possui 3 tamanhos. Conforme o crescimento do bebê vou vai aumentado o berço: primeiro o mini berço (que usamos muito, deixando ao lado da nossa cama inclusive nos primeiros meses), o berço do tamanho tradicional e por fim a mini cama.

Por fim não poderia deixar de falar dos quadrinhos, que inclusive tem disponível pra baixar aqui no blog!

Berço Albi – Matic Móveis | Papel de parede adesivo sob medida – Estúdio Toque de Cor | Prateleira Zinha – Oruy | Puxador Luna em couro cinza – OruyPrateleira Mimo – Sacada de Casa | Nicho Colméia – Sacada de Casa | Pendurador Gotinha – Sacada de Casa 

Enfim, demorou mas saiu o post do antes e depois desse quarto de bebê tão especial e cheio de amor. Gostaram do resultado? Embora eu tenha AMADO muito esse projeto, apenas 6 meses depois mudamos de apartamento e confesso que foi difícil desapegar desse quarto, juro que chorei! Mas depois volto pra mostrar o novo quarto usando os mesmo itens para vocês verem.

E se você também precisa de um projeto totalmente personalizado e com a sua cara nós vamos AMAR projetar, é só entrar em contato pelo nosso site CDA projetos ou pelo email [email protected]