Tenha essa decor: Quarto bebê | CDA projetos

Esses dias postamos AQUI várias ideias para quarto de bebê lembram? Agora chegou a hora de compartilhar com vocês o resultado final do projeto do quarto do baby da Cami. Mas dessa vez além de compartilhar o projeto resolvemos fazer no esquema do #tenhaessadecor. Assim fica muito mais fácil pra vocês se inspirarem não é mesmo?

Fazer projeto pra gente é muito mais difícil, e depois de quebrar muito a cabeça consegui chegar no resultado final super fofo. O ambiente era bem pequeno, por isso a única parede livre era a do berço, já que no lado oposto fica um armário que já tínhamos.

Primeiro escolhi a paleta de cores: cinza + tons de azul. O berço era item fundamental, por isso escolhi um modelo super moderno com os cantos arredondados e que ainda é evolutivo. Primeiro vamos usar ele no modo mini berço, depois tamanho convencional e ainda vira mini cama. Apaixonei por esse modelo Albi da Matic, perfeição define!

Depois foi hora de pensar nos detalhes decorativos. Com apenas uma parede pra “brincarmos” fiz uma meia parede com a tinta Prata da Suvinil e na parte superior pensei em um papel de parede adesivo com uma estampa ‘neutra’ e cinza, a Jennifer da Estúdio Toque de Cor fez exatamente como eu queria!

Veja AQUI mais ideias para quartos de bebê

Por fim os detalhes fofuras: nichos, prateleiras e quadrinhos. A prateleira Zinha é nossa queridinha {tenho igual na sala lembram?}, por isso pensei em usar ela no tom de azul com alças em couro cinza pra ter um apoio para a cômoda. Embaixo posicionei ganchos e ao lado quadrinhos que logo logo vamos colocar pra baixar aqui no blog.

Para complementar a parede, usei os nichos colméia da Sacada de Casa e a prateleira mimo para colocar livros. Não ficou uma fofura?

A “reforma” já começou e estamos mostrando tudo no insta @casadasamigas. Mas assim que finalizar tudo voltamos pra compartilhar o resultado final com vocês!

Agora se você também está grávida e ficou apaixonada por esse quarto, corre se inspirar no nosso painel de inspiração! É fofura demais pra desejar igual, não é mesmo?

Berço Albi – Matic Móveis | Papel de parede adesivo sob medida – Estúdio Toque de Cor | Prateleira Zinha – Oruy | Puxador Luna em couro cinza – Oruy| Prateleira Mimo – Sacada de Casa | Nicho Colméia – Sacada de Casa | Pendurador Gotinha – Sacada de Casa | Tapete Listrado – Storehouse

Agora contem pra gente, não ficou um amor o quarto do baby? Nossa ideia em compartilhar tudo com vocês é justamente poder mostrar soluções e ideias fáceis para ambientes fofos! E se você quiser um projeto totalmente personalizado e com a sua cara nós vamos AMAR projetar, é só entrar em contato pelo nosso site CDA projetos ou pelo email [email protected]