Tem coisa melhor que um almoço de dia das mães delicioso com uma mesa linda e sem preocupação pra preparar as refeições? Aproveitamos esses dias que estávamos reunidas em Maringá para fazer um almoço de dia das mães para inspirar vocês e claro, pra comemorar esse dia especial.

Ninguém merece passar o dia das mães cozinhando não é mesmo? Então decidimos fazer um almoço prático e delicioso com as massas da Empório Massas Bom Prato, são produtos caseiros, feitos por eles mesmos e ficamos encantadas com tanta variedade. Escolhemos nossas massas preferidas e fomos preparar nosso almoço especial de Dia das Mães!

Pra deixar a produção ainda mais linda escolhemos as peças maravilhosas da Camicado. Optamos por uma louça mais neutra (já que a maioria das pessoas tem louças lisas em casa, assim fica mais fácil de reproduzir, não acham?), e apostamos nos detalhes: talheres com madrepérola, guardanapos de linho azul, vasos e porta guardanapos prata. Depois foi só investir nas flores e em uma papelaria personalizada para deixar a mesa ainda mais linda.

 
 

Enquanto uma arrumou a mesa, a outra já foi preparando as massas, super prático e rápido. Escolhemos várias massas para agradar todos os gostos: capeletti 4 queijos ao molho branco, tortei recheado de abóbora ao molho sugo, conchiglioni de frango ao molho branco, canelone de presunto e queijo ao molho sugo e rondelli de 4 queijos ao molho rosé. Estavam todos tão deliciosos, que fica difícil escolher nosso preferido! E o melhor, no Empório Massas Bom Prato, você pode escolher todas essas, e muito mais, como lasanha, panqueca, talharim, nhoque, opções com massas integrais, além de entradas (como mini esfiha e empadinha), vinhos, queijos, e até sobremesas, como torta Marta Rocha e chocolates da Ofner!

Fotos e produção: Casa das Amigas | Massas: Empório Massas Bom Prato | Louças e vasos: Camicado

Não deixem de provar tudo que o Empório Massas Bom Prato tem a oferecer, é tudo realmente delicioso! O endereço é na Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 1379, Maringá-PR, e fica aberto de terça a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos das 8h às 13h. Telefone para encomendas e delivery: (44) 3030-2473. E pra quem passar pela Expoingá 2017, também pode provar as Massas Bom Prato por lá, não percam!