5 ideias para quarto de bebê

Nós já compartilhamos aqui várias ideias para quartos de bebê. Mas agora com a chegada do baby da Cami e um projeto lindo a caminho, resolvemos compartilhar mais inspirações para quem também está nessa fase… Por isso reunimos 5 ideias para quem tem um quarto de bebê pequeno.

1. Pintura

Não tem maneira mais fácil e barata para repaginar um ambiente se não for com pintura. E o pinterest está ai cheeeeio de ideias! Vale pintar metade da parede, fazer uma pintura geométrica ou até mesmo pintar o teto. O segredo é escolher uma cor harmônica e suave para não enjoar. Além disso é fundamental deixar o ambiente aconchegante para a chegada do bebê.

2. Papel de parede e adesivo

O papel de parede também é uma ótima opção para dar personalidade para o ambiente. Seja ele com uma estampa colorida ou mais neutro, sem dúvidas vai dar um charme a mais!

Olhem que demais essa parede pintada de cinza escuro com um adesivo do mapa mundi, amamos!

Imagem via

3. Nichos e prateleiras

Nós amamos paredes fofas e funcionais, por isso não pode faltar nichos e prateleiras não é mesmo? Além de decorarem, ajudam a organizar brinquedos, livrinhos ou até mesmo um apoio na hora de trocar o bebê.

Lembram desse projeto fofura que mostramos AQUI? Olha que amor essa parede com prateleiras e quadrinhos.

4. Quadrinhos

Afinal pra complementar a parede fofa, um quadrinho faz toda diferença ne? Seja com uma frase, ou um desenho, eles ficam lindos e são um charme! Aqui no blog você encontra vários pra baixar!

5. Iluminação

Por fim um detalhe que faz muita diferença: iluminação. Além da iluminação geral é fundamental uma luz indireta para usar a noite por exemplo. Por isso invista em um abajur, luminária de parede ou até mesmo aqueles cordões de luz.

Olhem que amor esse quarto de bebê que mostramo aqui, onde colocamos uma nuvem na parede, ficou super fofo!

Enfim, gostaram das nossas dicas e inspirações? Agora ficou mais fácil fazer seu quarto dos sonhos! E se você quiser projeto exclusivo, pra realizar seu sonho, entre em contato com a gente, vamos adorar, é só mandar uma mensagem clicando AQUI!