Nós adoramos projetar ambientes fofos, como quarto do bebê… É tão interessante pensar como ele vai crescer nesse espaço, se adaptar, e ter o seu lugar. Não é demais? Nós já mostramos outros quartos desse apartamento, como a suíte do casal e também o escritório/quarto de visitas. Então agora é hora de ver o ambiente mais fofo desse apê!

quarto do bebê azulzinho, com cama casinha em pinos, papel de parede, régua do crescimento, adesivos de nuvem e estrela.

O partido do projeto, foi a cama casinha que não poderia ficar de fora desse quartinho. A partir dela, pensamos em vários layouts que pudessem comportá-la, e onde ficariam melhores. Outro fator que levamos em consideração, era o armário, que precisava ter bastante espaço de armazenamento. Então, assim definimos como seria o layout do quarto, e partimos para a definição de cores e materiais… Ao entrar no quarto, já temos a lateral do armário, em acabamento branco. Pra não ficar muito sem graça, sugerimos pendurar quadrinhos, régua do crescimento e outros objetos divertidos.

Também podemos observar que a cama casinha é em madeira Pinus, sem pintura, assim conseguimos combinar com outros elementos do quarto. Pra dar um charme, almofadas coloridas e com formatos diferentes foram escolhidas. Além disso, um cesto de tecido para guardar brinquedos é certamente essencial em um quarto kids! O papel de parede a princípio seria esse xadrez, bem discreto, com quadros, mas ao longo do processo pensamos que um papel de parede, com um tema de astronauta combinaria muito no quarto. Então, depois mostramos o resultado no instagram do escritório!

E claro que o quarto do bebê não termina por aí!

Ao lado da cama, uma mesinha infantil, com cadeira baixa, pois logo ele já poderá aproveitar esse espaço, para pintar, desenhar, fazer atividades… Logo em frente à mesinha, deixamos prateleiras de apoio para livrinhos, e objetos decorativos. Ah, e não podemos deixar de mencionar os cabideiros, essenciais pra deixar a mochila da escolinha! E então temos mais alguns detalhes fofos… Como podem ver, a luminária nuvem, e adesivos de nuvem e estrelas pelo quarto. Ficou uma fofura, sim ou com certeza? haha

Nós ficamos apaixonadas, e certamente já queremos ver tudo prontinho. E se você também quer um projeto exclusivo, pra realizar seu sonho, entre em contato com a gente! Vamos adorar te atender, é só mandar uma mensagem clicando AQUI!