Nossa Consultoria de Interiores

Estamos muito felizes em anunciar um novo serviço do nosso escritório de arquitetura e interiores: a Consultoria de Interiores! Pra quem não sabe, nós somos arquitetas há mais de 10 anos, e nosso propósito é ajudar você a transformar o seu sonho em um ambiente que te traga bem-estar. Neste post, explicaremos como funciona nossa consultoria.

A consultoria de interiores é um serviço especializado, uma orientação técnica, que tem como objetivo te ajudar a transformar seus espaços em ambientes mais bonitos e funcionais. É ideal para quem busca uma renovação rápida e prática do seu espaço, mas sem grandes intervenções (“quebra quebra” ou obra civil). Esse serviço é dividido em três etapas: estudo preliminar, anteprojeto e detalhamentos.

Na primeira etapa, apresentamos a planta de layout com a disposição dos móveis e organização do espaço. Então, nessa fase, trabalhamos em colaboração com você para entender suas necessidades e preferências.

Na segunda etapa, apresentamos perspectivas em 3D que mostram como o ambiente ficará após ser transformado. O cliente tem uma ideia mais precisa do resultado final e pode solicitar ajustes, se necessário.

Por fim, na terceira etapa, os detalhamentos, realizamos a especificação de marcenaria, com medidas gerais e acabamentos, especificamos luminárias decorativas, cores de tintas e papel de parede. Além disso, apresentamos uma lista detalhada com os móveis soltos que serão utilizados no ambiente.

A consultoria de interiores certamente é um serviço completo e personalizado, que transforma completamente um espaço, proporcionando um ambiente bonito, funcional e aconchegante. O cliente conta com nossa expertise e orientação em todas as etapas do processo. Lembrando que a consultoria não é um projeto de interiores.

E qual a diferença para um projeto de interiores?

A diferença para um projeto de interiores é que este é um serviço mais completo e abrangente, que inclui projetos de construção e demolição de paredes, piso, pontos elétricos, hidráulicos, forro e iluminação, por exemplo.

Ficou interessado? Então basta entrar em contato conosco através deste link. Adoraremos explicar mais sobre o processo e os prazos da nossa consultoria de interiores e tirar todas as suas dúvidas.