Quarto de hóspedes neutro | CDA Projetos

Um quarto de hóspedes neutro, é sempre uma boa pedida. Os clientes queriam que o quarto fosse funcional, e que futuramente pode servir como quarto do bebê. Por isso, deixamos o ambiente mais clean.

quarto de hóspedes neutro, com papel de parede de linho, armário com portas de correr, e bancada para estudos.

Pra começar, muito espaço para armazenamento foi um dos pontos de partida para esse quarto. Por isso, um armário grande, com portas de correr, foi a escolha inicial. Uma das portas em espelho, deixa o espaço com a sensação de amplitude. Ao lado, uma pequena bancada serve de apoio, para estudo/trabalho. Em cima dessa bancada, prateleiras para colocar livros e objetos decorativos são sempre bem vindos. Ao fundo, um lambri branco deixa o espaço bem aconchegante.

Veja outros projetos clicando aqui

Nas paredes, optamos pela pintura igual ao restante do apartamento, em cinza claro. Na parede lateral da cama, colocamos papel de parede do tipo linho, que fica delicado, deixando o quarto de hóspedes neutro. Além disso, o painel branco serve para proteger a parede e decorar. Com o uso da fita de Led, ainda cria uma iluminação indireta muito acolhedora. Para colocar a tv, sem precisar deslocar pontos, colocamos novamente o lambri, criando uma conexão entre os elementos no ambiente. Por fim, uma mesinha lateral serve de apoio para a cama, e os quadros decoram o ambiente.

Conta pra gente: você teria um quarto assim, neutro? Nós certamente adoramos o resultado, e temos certeza que será muito bem aproveitado. Quer ter um projeto exclusivo, feito especialmente pra você? Só preencher o formulário clicando aqui, vamos adorar te atender!