Consultório odontológico moderno | CDA Projetos

Quando nos procuraram, os proprietários do consultório queriam fazer uma nova sala de atendimento. Eles tinham um espaço que não estava sendo muito bem utilizado, e então fizemos um projeto pra reformar esse ambiente. Então, criamos um consultório odontológico moderno, em tons de cinza, e ficou muito lindo.

A cor principal deles, do logo, é um azul escuro. Bem elegante, e chique. Então, procuramos trazer essa cor pra dentro da sala de atendimento. Logo na entrada, na parede, escolhemos um tom bem próximo daquele usado por eles na identidade visual. Pra destacar a ampliar o ambiente, colocamos um espelho oval. Nas demais paredes, tons de cinza. Usamos o cinza crômio nas paredes da bancada e do fundo, e nas paredes laterais, cimento queimado. Além disso, o piso também é porcelanato tipo cimento, e ficou bem moderno.

Veja outros projetos de consultório clicando aqui

Nos móveis, branco e cinza claro predominaram, trazendo essa estética moderna pro consultório. Mesa, prateleiras e bancada brancas, e o móvel inferior e painel ripado do fundo, em cinza claro. Ficou muito elegante! Por fim, as cadeiras nesses tons também deixam o consultório com um aspecto clean.

Gostaram do resultado desse consultório odontológico moderno? Buscamos seguir um pouco a linha dos demais ambientes já existentes, com o predomínio do branco, mas trazendo um pouco do cinza e azul que são também características da identidade visual. E se você também quer fazer um projeto pro seu espaço comercial, ou pra sua casa, manda uma mensagem pra gente, clicando aqui, vamos adorar te atender!