Projeto de dois banheiros em um mesmo apartamento | CDA Projetos

Temos o prazer de compartilhar mais detalhes sobre um dos nossos projetos de interiores mais recentes. Além de já termos apresentado a transformação da sala e do home office aqui no blog, hoje estamos animadas em mostrar o projeto realizado nos dois banheiros do apartamento – tanto o da suíte quanto o social.

Para começar, optamos por uma abordagem que privilegia a elegância e a simplicidade, mantendo uma paleta de cores neutras em toda a extensão dos banheiros. Essa escolha não apenas cria uma sensação de amplitude, mas também oferece um ambiente sereno e convidativo para os moradores e seus convidados.

No que diz respeito aos acabamentos, selecionamos cuidadosamente materiais que não só são visualmente atraentes, mas também duráveis e de fácil manutenção. O piso porcelanato com textura marmorizada certamente adiciona um toque de sofisticação. Além disso, o revestimento neutro e a pintura nas paredes complementam essa estética de maneira harmoniosa.

Veja mais projetos clicando aqui

Um dos aspectos mais marcantes desses banheiros é, sem dúvida, as bancadas em quartzo. Além de serem extremamente resistentes, essas bancadas oferecem uma superfície elegante e prática para a realização das atividades diárias de higiene pessoal.

Quanto aos móveis, optamos por um design clean e contemporâneo, com toques sutis de madeira para adicionar um elemento natural e acolhedor ao ambiente. Então, essa combinação de móveis neutros com detalhes em madeira cria uma atmosfera de conforto e modernidade, que é perfeitamente complementada pelos demais elementos do espaço.

Ao finalizar esse projeto, nosso objetivo era criar banheiros que não apenas atendessem às necessidades práticas dos moradores, mas também oferecessem um ambiente de relaxamento e bem-estar.

Por fim, o projeto de reforma dos banheiros do apartamento destaca-se pela sua abordagem minimalista, escolha cuidadosa de materiais e foco no conforto e na funcionalidade. Estamos ansiosas para compartilhar mais projetos por aqui e continuar a transformar espaços para melhor atender às necessidades e preferências dos nossos clientes. E se você também quer um projeto exclusivo e personalizado, só mandar uma mensagem pra gente, clicando aqui. Vai ser um prazer poder te atender!