Escritório funcional com piano | CDA Projetos

Já mostramos os demais ambientes desse apartamento super aconchegante aqui no blog. Na cozinha, temos detalhes em verde, como a pastilha. Então, trouxemos o verde claro para esse ambiente também. Vamos conferir mais detalhes desse escritório funcional, com piano?

Escritório funcional com piano, com parede em verde menta e prateleiras feitas em serralheria.

Certamente o destaque desse projeto é o piano. Então, pra deixá-lo em evidência, sugerimos uma tinta verde menta para a parede de frente a ele. Além disso, colocamos também uma iluminação indireta para esse local, deixando-o mais convidativo. Logo acima, um móvel feito de serralheria e madeira, faz a conexão com a sala do mesmo apartamento. Além, é claro, de servir como apoio para guardar livros e objetos decorativos. Outro elemento em serralheria, é a porta verde musgo, e vidro canelado. Dessa forma, conseguimos reduzir o ruído do ambiente, mas sem perder a luminosidade.

Do lado oposto, fizemos um armário com 2 portas de correr, para servir de apoio para os moradores. É uma ótima opção para guardar documentos, livros, mas também roupas de cama e banho. Logo ao lado, uma pequena bancada é suficiente para servir de escritório nos dias de trabalho em casa. Pra iluminar a bancada, um abajur de mesa é uma excelente escolha.

Por fim, como o ambiente não é muito amplo, optamos por não rebaixar o forro de gesso. Mantivemos direto na laje, e para ter uma boa iluminação, um trilho com 3 spots direcionáveis foi a escolha.

Nós adoramos a ideia do piano ter um espaço definido, e charmoso. E se você também quer fazer uma reforma ou decorar algum ambiente, só clicar aqui e preencher as informações. Vamos adorar fazer um projeto exclusivo e sob medida para você.