Projetos neutros são sempre uma ótima pedida. Aqui, os clientes queriam um toque de cor, mas que ainda assim ficasse suave. Então, uma cozinha neutra com toque de verde foi a escolhida. O detalhe em menta ficou por conta das pastilhas, usadas apenas acima da bancada. Vamos conferir?

Os móveis com moldura, certamente são outro charme dessa cozinha. Mesmo em tons claros, como fendi e branco, eles se destacam, e pra trazer mais leveza, usamos algumas portas de vidro. No balcão que divide com a sala, colocamos armários e também o micro-ondas. Além disso, temos 2 banquetas que podem ser usadas no dia a dia, servindo para as refeições. Acima, uma prateleira em serralheria e madeira, faz a conexão com a decoração da sala.

Como a cozinha e lavanderia são integrados, optamos por manter assim, e não usar uma porta para dividir os espaços. Assim, é possível aproveitar a luminosidade e ventilação que vem da lavanderia. Para manter uma conexão entre os ambientes, usamos os mesmos acabamentos de revestimentos e também nos móveis.

Para manter uma altura maior na cozinha, não rebaixamos o teto com gesso. Assim, escolhemos um trilho com 5 pontos de iluminação, direcionáveis. Com isso, é possível iluminar a bancada e também o balcão de apoio.

Gostaram do projeto? A cozinha neutra com toque de verde certamente ficou muito charmosa, e atemporal. Quer um projeto especialmente para você? Só mandar uma mensagem pra gente, clicando aqui. Vamos adorar te atender!