Quando nos procuraram pra fazer a reforma dessa cozinha no sítio, uma coisa já sabíamos que os clientes queriam: cor nesse espaço. Quando eles estão por lá, esse ambiente é muito utilizado. Então, foi fundamental pensarmos em soluções que deixassem o espaço com iluminação e circulação adequadas. Ah, além de muito espaço para armazenamento também. Vamos mostrar o antes x depois dessa cozinha amarela!

Confira também outra cozinha, com detalhes azuis!

O projeto foi feito pensado especialmente para nossos clientes, de acordo com as necessidades deles. Por isso, entender o que ele busca no espaço é fundamental.

Aqui, além do que já citamos anteriormente, mais espaço na bancada para preparo de alimentos era necessário. Assim, aumentamos a área na bancada da cuba. Para isso, mudamos a geladeira de lugar, e ainda incluímos uma ilha, com armários na parte inferior.

Na parede oposta, muitos armários, além de uma cristaleira, nichos pra colocar objetos decorativos, e os eletros já com seus lugares definidos. Assim, conseguimos otimizar ao máximo o uso de cada armário e cada espaço dessa cozinha.

Pra deixar o ambiente mais claro, trocamos a janela por um modelo que deixa passar mais luz natural. Além disso, também mudamos a iluminação artificial, incluindo um trilho com 4 spots. Os armários e revestimento de meia parede brancos, também ajudam a trazer essa sensação de luminosidade pro espaço.

Por fim, o toque de cor que não poderia ficar de fora: as paredes amarelas. Essa cor foi amada por todos, e pra nós, certamente já é marca registrada dessa família!

E você, ficou curioso pra saber como funciona nosso trabalho? Ou quer repaginar algum ambiente da sua casa ou trabalho? É só clicar aqui e mandar uma mensagem pra gente! E tem mais projetos no nosso insta, segue lá: @cdaprojetos.