Lembram que mostramos semana passada aqui o projeto de uma cozinha toda integrada? Então hoje voltamos para mostrar pra vocês o antes e depois incrível desse projeto!

Preparados para ver uma super transformação?

Como explicamos semana passada, a ideia desse projeto era ampliar o espaço integrando os ambientes. Antes a cozinha era separada por um armário, que deu espaço a uma bancada com 2 banquetas. Assim enquanto um cozinha mais gente pode aproveitar o espaço para conversar e tomar um bom vinho, do jeitinho que essa família ama!

Todos os projetos são pensados de acordo com a necessidade de cada cliente!

Por isso antes de começar qualquer projeto precisamos entender o que o cliente precisa, como ele gosta de usar o espaço. Então a partir disso que vamos propor soluções que atendam a expectativa de cada um.

Além do ambiente integrado, os clientes queriam tons claros para ampliar ainda mais a cozinha. Por isso além de apostarmos em uma base clara, com revestimentos neutros, fizemos toda marcenaria num tom fendi. No entanto, resolvemos arriscar e sugerimos uma cristaleira azul marinho e eles toparam! O móvel fez toda diferença no ambiente, vejam o antes e depois.

Reparam que a mesa é a mesma? E mesmo assim deu uma SUPER diferença, parece totalmente diferente no ambiente.

O projeto é fundamental para direcionar e auxiliar na hora de transformar um ambiente.

Mesmo que você faça aos poucos, costumamos dizer que ele já te da uma base para você saber o que precisa ser feito e não se arrepender depois! Por isso é tão importante um profissional pra ajudar na hora de pensar em algum ambiente da sua casa.

Mas agora que vocês já ficaram sabendo mais desse projeto e como funciona nosso trabalho, vamos conferir mais detalhes?

Aqui da pra ver melhor o detalhe da bancada integrando com a cozinha. Além de ser um espaço a mais para preparar as comidinhas, um espaço de integração.

Lembram que falamos aqui das plantinhas nos ambientes? Olhem o charme que elas dão!

Não ficou demais essa reforma? Estamos apaixonadas pelo resultado final!

Projeto: CDA projetos | Fotos: Huell Fotografia

E se você ficou curioso pra saber mais como funciona nosso trabalho. Ou quer repaginar algum ambiente ai da sua casa, é só mandar email para [email protected]