Vamos começar a compartilhar o projeto de mais um apartamento que projetamos. Como fizemos o apartamento todo, vamos mostrar por partes, pra não ficar um post muito longo. E pra iniciar, escolhemos a suíte do casal, em tons neutros.

Nesse quarto, os móveis já eram existentes. Então, mantivemos a cabeceira, os criados, e também o móvel onde fica a TV. Demos uma repaginada nas cores, no papel de parede, escolha de quadros, e também na iluminação. Aqui, primeiramente escolhemos um pendente de um lado, e uma luminária de mesa do outro lado. Porém, ao longo do projeto, acabamos mudando, e colocamos 2 pendentes, com acabamento em vidro e metal.

Pra trazer um pouco de cor, optamos por detalhes coloridos, como a roupa de cama, e os quadros na parede lateral. Assim, você tem um ambiente mais iluminado, relaxante e que não vai enjoar com o tempo.

E tem mais: a varanda da suíte do casal em tons neutros!

Por fim, tínhamos espaço na varanda pra criar um espaço de leitura. A princípio, também colocamos uma pequena mesa, que serviria de home office. Mas depois, entendemos que o casal precisaria de um espaço maior, então fizemos um home office, junto com o quarto de hóspedes. Depois vamos mostrar aqui como ficou! Mas olha que charme essa varanda, bem aproveitada, e atendendo as necessidades dos clientes!

E então, o que acharam desse quarto neutro? Nós achamos que ficou lindo, e os proprietários certamente amaram também! E você, gosta mais de cores, ou é do time dos neutros? haha

Está em busca de um projeto exclusivo, feito sob medida pra você, para o seu espaço e para as suas necessidades? Só clicar aqui, e mandar uma mensagem pra gente. Vamos adorar realizar o seu sonho!