Nós já mostramos aqui no blog, a sala desse apartamento, que é toda integrada, inclusive com a varanda. E uma das coisas que mais gostamos, é que os moradores queriam toques de cor no apartamento. Sempre falamos da importância da base neutra, como móveis maiores, e itens mais ‘permanentes’. Assim, fica mais fácil brincar com as cores! E foi exatamente o que fizemos: suíte casal com toques de cor!

suíte casal com toques de cor, como o criado mudo (que é também penteadeira) azul, e a composição de quadros em tons amarelados.

Pra começar, os maiores itens do quarto foram escolhidos na base neutra. Então temos o armário, cabeceira da cama e um dos criados mudos, em um tom cinza claro, um fendi. Ele foge um pouco do branquinho básico, e traz elegância e sofisticação pro ambiente.

Acima da cama, existe um shaft por onde passa a tubulação de ar condicionado, então não poderíamos removê-lo. Então, decidimos unir o útil ao agradável, e propomos um painel ripado em madeira, do forro até a lateral do quarto. Muito requintado, e que possibilita, ainda, colocar uma iluminação indireta e deixar a suíte certamente ainda mais acolhedora.

Clique aqui para a ver a sala desse apartamento!

Pra finalizar os itens mais neutros, usamos um papel de parede, que lembra uma palhinha, bem delicada, acima da cabeceira. Um toque discreto, mas suficiente para fugir apenas da pintura e destacar toda a composição. Por fim, o toque de cor que comentamos não poderia faltar. Em um dos lados da cama, optamos por criar uma penteadeira azul, que também tem outra função, a de criado mudo.

Pra finalizar a decor, uma composição de quadros, com tons mais amarelados, traz a sensação de relaxamento e tranquilidade. Assim como as luminárias, diferentes de cada lado, deixando o ambiente mais moderno!

E então, o que acharam do resultado dessa suíte casal com toques de cor? Nós adoramos projetar esse quarto, dá vontade de chegar do trabalho, no fim do dia, deitar e relaxar! Vocês também tem essa sensação? Deixe aqui nos comentários sua opinião, vamos adorar saber.
Ah, e se você também quer ter um projeto exclusivo e personalizado, entre em contato conosco, clicando aqui. Vamos adorar te atender, e realizar seu sonho!