No apartamento desse jovem casal, um dos quartos existentes se tornou um closet maravilhoso, com uma penteadeira linda, espaço para os sapatos, espelho… Vamos mostrar com mais detalhes pra vocês!

No quarto do casal, já tinha também um armário existente, com bastante espaço para armazenamento. Então, no closet também mantivemos o móvel existente, sugerindo a troca das portas e puxadores, pra deixar com um ar mais moderno. Além disso, apostamos também em um móvel novo para a sapateira, que serve também de apoio como bancada. Ao lado, um espelho de corpo inteiro bem moderninho, e uma plantinha pra dar vida pro espaço.

Além desse closet maravilhoso, veja outros projetos, clicando aqui!

Na parede oposta, boiseries criam uma conexão com a sala do apartamento, além da pintura no mesmo tom. Um dos pedidos especiais da cliente, era ter um espaço para uma penteadeira, pra poder se arrumar com calma e guardar as maquiagens. Então, colocamos nesse espaço uma penteadeira com pés dourados, bem linda, e com um espelho grande logo acima, criando um espaço perfeito pra se maquiar.

Logo ao lado, uma poltrona serve de apoio na hora de se calçar, ou até quem sabe pra descansar um pouco depois de um longo dia. Tem até uma luminária, caso queira ler e tomar um chá. Por fim, um pendente dourado dá um charme especial pro ambiente.

O que acharam desse projeto? Nós mantivemos não apenas o armário, mas também o piso maravilhoso de taquinho, e ficamos apaixonadas pelo resultado. A prova de que podemos aproveitar ao máximo itens já existentes em apartamentos mais antigos, desde que em bom estado. E se você também quer um projeto exclusivo, pensado nas suas necessidades, só mandar uma mensagem pra gente clicando aqui, vamos adorar te atender!