Uma sala perfeita para receber | CDA Projetos

Para esse projeto, os clientes estavam em busca de um projeto atemporal, com toques clássicos, mas que fosse também jovem. Essa é certamente uma sala perfeita para receber a família e os amigos! Então, apostamos nas boiseries nas paredes, pra trazer um pouco do clássico pra essa decoração. Mas, pra deixar mais moderninho, usamos o tom de cinza nas paredes. A combinação ficou simplesmente incrível!

Uma sala perfeita para receber os amigos e família.

Nesse apartamento, não integramos a varanda e cozinha com a sala, então temos espaços bem definidos. Ao entrar, você já vê o piso lindo de madeira original do apartamento, e claro que, pra contrastar, usamos móveis branco, cinza e também com madeira. O aparador serve de apoio para colocar chaves, plantinhas, vasos…

Pra sala de estar/tv, o escolhido foi um sofá grande, bem confortável, para receber os convidados, além de uma poltrona e mesinhas laterais de apoio. Um painel branco, bem delicado e discreto, serve para passagem dos fios para ligar a TV e os aparelhos, sem necessidade de quebrar a parede. Logo abaixo, um móvel em branco e madeira, perfeito para guardar objetos e ainda colocamos um pufe, quando tiverem mais visitas em casa.

E pra sala de jantar? Vamos conferir mais detalhes!

Como eles gostam muito de receber a família e os amigos, a mesa para 8 pessoas é perfeita. Usamos uma mesa branca, e as cadeiras com detalhe em madeira e palha. Ficou uma graça, não é mesmo? E claro, que não poderia faltar um buffet, para guardar as louças, e usar de apoio na hora de servir. Então, ali também colocamos a adega, e uma cristaleira bem moderninha. A iluminação indireta ficou super charmosa, deixando todo o espaço mais aconchegante, e claro, um pendente lindo na mesa de jantar não poderia faltar.

Por fim, na varanda colocamos uma mesa pequena, uma bancada para uma churrasqueira elétrica, e muitas plantas. Gostaram do resultado?

Se você também quer um projeto exclusivo, que atenda às suas necessidades, só mandar uma mensagem pra gente, clicando aqui!