A cliente nos procurou para fazer um projeto muito especial para o quarto dos filhos. Com a chegada do bebê, o quarto precisou de um novo planejamento de espaço, para acomodar a cama do irmão mais velho, e o berço do mais novo. Então, usamos os móveis já existentes no quarto, como a cama, nichos, e armário, e incluímos novos itens, como o berço, um bancada de estudos, e objetos decorativos. Vamos conferir esse quarto de bebê neutro?

Veja mais projetos, clicando aqui.

Pra começar, fizemos um painel que lembrasse uma nuvem, com iluminação embutida. Além disso, um papel de parede delicado, e quadros e objetos decorativos, compõe a parede do fundo do quarto, onde fica o berço. Um cantinho bem aconchegante, pra receber esse baby com muito conforto!

Como o quarto é compartilhado, o irmão mais velho precisa de um lugar pra estudar, fazer as atividades, e ter também o espaço dele. Então, propomos uma bancada de estudos grande, com gaveteiro para guardar os materiais escolares. Pra mochila, e livrinhos, colocamos prateleiras e ganchos ao lado da bancada, assim cada coisa tem seu lugar definido.

A cama já existente, continuou, apenas mudando jogo de cama e almofadas, deixando o cantinho mais moderno e atual. Gostaram do resultado desse quarto de bebê neutro? É super possível ter um quarto compartilhado, com crianças de idades diferentes. Conseguimos adaptar o espaço, de forma sutil, e atendendo a todas as necessidades dos moradores.

E se você também precisa dar uma repaginada, ou reformar seu espaço, só clicar aqui e entrar em contato conosco. Certamente vamos adorar fazer um projeto super especial e personalizado pra você!